segunda-feira, agosto 11, 2008
There Is A Light That Never Goes Out
fotograma de Mulholland Drive, de David Lynch
Pego nas palavras de Morrissey que se queixou da sua editora dizendo que esta fez uma fraca promoção do Greatest Hits e por isso a deixou para declarar que promoção é uma das palavras chave de todos os tempos e mais do que obsessiva nos dias que correm, promover-nos, promover-me, promove-me, promover-nos, promover-me, promove-me, promover-nos, promover-me, promove-me, promover-nos, promover-me, promove-me.
Como irão acabar tais promoções não se sabe, só se tem uma ideia.
Uma vez fui assistir a um lançamento de um livro sobre uma raça de cabeças de gado, era uma tese de doutoramento, creio. Não sei mas tinha muitos convidados a quem foi servido como que a primeira parte dum jantar de casamento aquelas entradas e tal e com direito a sentar à mesa e tudo. Promover-nos, promover-me, promove-me.
Cada um é como cada qual, nada a ver.
Estava aqui a ver algumas provas dos jogos quando me passou pela cabeça que a promoção dos mesmos é mal feita por quem compra os seus direitos, por vários motivos, mas o maior é dar a uma estação televisiva, se nem ao eurosport se devia dar, o exclusivo. Isso é que não lembra nem ao diabo. Promover-nos, promover-me, promove-me, promover-nos, promover-me, promove-me, promover-nos, promover-me, promove-me, promover-nos, promover-me, promove-me.
À pergunta do inquério de verão do jornal público "Que pergunta gostava que lhe tivesse sido feita neste inquérito?" uma deputada do partido socialista respondeu: "Gosta de estar viva? Gosto, porque é o contrário de estar morto - Lili Caneças dixit."
Só não o faz quem é burro, dizem.
posted by Luís Miguel Dias segunda-feira, agosto 11, 2008