sexta-feira, setembro 09, 2005
Carnivàle
Carnivàle
Estou pasmado, barado. Digo. Com o número de pessoas que ficaram admiradas, indignadas e de boca aberta com a cobertura -sim, cobertura- televisiva da implosão das torres, em Tróia, que não vi. Digam-me lá: o que é que a tv mostra todos os dias, e não é só nos telejornais? Implosões e autofagias. É o pão nosso de cada dia. Isto é uma coisa!
O que é preciso: desviar e obrigar o Carnivàle Convoy a passar e a estacionar por cá, umas temporadas.
A partir do próximo domingo ou do próximo (enquanto não chegam os Sopranos), mais do segundo -serão seis, ou sete, domingos-: Carnivàle lights. Caros -cara- six feet under (já viram Claire`s Artwork?) notes partners + cara triciclo + vocês: are you ready? Em cada post dois episódios. Ai que nunca mais chegamos a Babylon!
Podemos mudar o título. Tentei alguns. Ficou este. Sugiram. Desde já aproveito para os cumprimentar. E agora... entremos, entremos no comboio, e mesmo aos solavancos vou mas é ler o Capitão América -"Pela liberdade e pela justiça. Todos temos a liberdade e forças para lutar pela paz."-, o lindo albúm oferecido pela Sábado, hoje, sexta.Taniguchi só lá para 13 de Janeiro.
Carnivàle Convoy
posted by Luís Miguel Dias sexta-feira, setembro 09, 2005