domingo, junho 19, 2005
Blogsportime
Voltemos ao título original, enquanto é tempo. Por onde hei-de começar? Anotar, aqui, e agora, que o recorde dos 100 metros, masculino, foi batido na semana passada. Achei, na altura e continuo a achar, agora, que Francis o podia ter batido em Atenas, numa das meias-finais.Afinal vi bem: era a Eva Longoria aka Gabrielle Solis. A companheira do francês Parker. O dos Spurs. Os Pistons massacraram-nos. No quarto jogo. Uma coisa é certa: tudo lhes correu bem, tudo. Bastava atirar ao cesto que ela entrava. A bola. Mas foi um massacre. O big-ben: imperial. O pêndulo da equipa. Também... também o que é que se esperava? O que é que se esperava? Também não é assim: 31 pontos de diferença? Não, não se esperava. Hoje, é uma maneira de dizer, amanhã... melhor, logo às duas da manhã, na sport tv, o quinto jogo. Where Legends Are Born: Michael Jordan, Part I e Part II. Farö. Público. Farö. Público. Saraband. Amanhã.Ao ver este jogo, que ficou resolvido muito cedo -os Spurs ainda hoje lá podiam estar, foi um daqueles dias- lembrei-me da mulher que apregoava o seguinte: "Cartas pra jogar. Brinquedos pa brincar."
Olha: mesmo, mesmo agora: um golaço de Drogba: Cote D`Ivoire 2 - Egypt 0. 52.53. E Portugal perdeu, ontem e hoje, com o Brasil, em Brasília, em Voleibol. Ora, deixa lá ver se pode ser agora: parece tudo encaminhado para tal. A partir de quando é que o vamos ver ingerir bromalex?Na fnac estão a vender Lost In Translation por 11 euros. Sim, com as opções especiais. E também Herzog, de Saul Bellow (Saul Bellow Reads from 'Herzog'), por 10 euros. A edição da Relógio D`Água, a segunda edição, de 1988.
Começou, agora, o grande prémio de fórmula 1 dos E.U.A.: 6 carros em pista. Os outros fizeram greve. Ainda podem. Dois Ferrari, dois Jordan e dois Minardi.
posted by Luís Miguel Dias domingo, junho 19, 2005