sexta-feira, junho 10, 2005
Blogsportime
[daqui]
Este blogue entrou numa fase... como dizer... livre. Livre? O que quer isto dizer? Que entrou numa fase em que nada se diz com outra coisa qualquer. É isto, aquilo e aqueloutro, também. Lembram-se daquela personagem, não me lembro agora do nome da novela, que dizia que tirava a roupa em qualquer lugar? Seja. Ou, melhor, é esta montanha a parir ratos, mais do que alguma vez.
Para dizer que nos últimos dias tenho andado entretido a ver ténis e NBA. No ténis Nadal. Como é que Federer se desconcentrou? Mistério. Ou talvez não. O outro faz-se às bolas todas. Tipo pirata, que não deixa escapar nada nem ninguém. Desta vez correu-lhe melhor. A Argentina não perdoou. Ginobili também não. Nem Duncan. O que me espantou foi que Ron Dennis não quisesse, apenas, e já tinha sido muito bom, assegurar o segundo lugar. O Kimi, claro, com todo aquele sangue na guelra estava louco. Nem a telemetria, ele queria lá saber.
Podem dizer que a NBA já não é a mesma. Há uma dúzia de anos é que era. Ou mais. Também já dei comigo a dizer o mesmo. Agora falham-se muitos cestos e defende-se mal, é uma forma de dizer. Mesmo assim, mesmo assim. Vejam aqui (no Toyota play of the day) como não é verdade. Podem dizer: é um lance ou outro. Talvez. Talvez não. Venha agora Wimbledon. A minha esperança é que a mulher dos tremoços passe por aqui. Pistons 0 - Spurs 1.
posted by Luís Miguel Dias sexta-feira, junho 10, 2005