terça-feira, junho 14, 2005
Blogsportimagain
Are you ready for this? Ginobili sempre Ginobili. E Duncan. E Parker. Aquela era Eva Longoria aka Gabrielle Solis? Dúvida. Enganei-me cara Ch.?
Mas o que eu gostava mesmo de ter visto era Rasheed Wallace a ser o árbitro do jogo Federer vs Safin. Gostava. O da final do Gerry Weber Open. Do passado domingo. 6-4, 6-7, 6-4. Pois.
E aqueles passes -do outro mundo, sim- de Ginobili para Parker e de Parker para Ginobili? One team / one goal.
Será que há alguém que vença Valentino Rossi? O Kimi ganhou e Alonso teve de desistir. Pistons 0 - Spurs 2. The finals: Where Legends Are Born.
Hoje, acho que é hoje, temos mais. Entretanto vou tirar as dúvidas: começo a assobiar, digito www.google.com, NBA, NBA.com: Finals 2005. Ora cá está, é hoje. Ainda bem. É às duas da manhã na sport tv e costuma acabar aí por volta das 04h e 40m. Where Legends Are Born.
Gostava que passasse por aqui, também, o homem da língua da sogra. Era ao fim da tarde, vestido de branco e a gritar para nós chorarmos que a mamã dá. Fazendo-se anunciar, quando ainda se encontrava a três ou quatro sectores, de tez queimada, descalço e sempre de gargalhada estampada. "Olha a língua da sogra. Chora, chora que a mamã dá". Felizmente Fellini filmou-os. Grazie.
posted by Luís Miguel Dias terça-feira, junho 14, 2005