sexta-feira, fevereiro 13, 2004
blogosfera
de visita a alguns blogues:
Don Vivo - Um blog no primeiro, segundo e terceiro graus sobre poesia, política, economia, cozinha, navegação à vela, afectos, literatura, cinema, amor, restaurantes - numa palavra, Maiakovski: "Honorés camarades de l'avenir, / je vous parlerai du temps, et de moi".
(Des)Humores! - O humor tem destas coisas... Nem sempre agrada! Nem sempre é bom! Mas não deixa de ser humor... (Aqui está a primeira grande parvoíce ou, como preferimos chamar-lhe, o primeiro (des)humor!)
Lugar da incerteza - [Este é só o sítio onde me entretenho e respiro enquanto ganho e perco fôlego para me dedicar ao (des)encontro.]
janela-amarela – tomo ii
o situacionista
Luminescências - A luminescência (medida em lumens) é a medida da intensidade da luz que é na realidade apreendida pelo olho humano. A radiação luminosa é uma medida do output total na fonte; a luminescência mede apenas a porção que é apreendida. Luminosidade é uma medida subjectiva do quão brilhante um objecto parece ao olho humano. É practicamente impossível de medir objectivamente. É relativa. Por exemplo, uma vela num quarto escuro parecerá brilhante a quem a vê; isso já não acontecerá à luz do sol.
Prosa Solta
posted by Luís Miguel Dias sexta-feira, fevereiro 13, 2004