segunda-feira, novembro 17, 2003
Como a Liga Portuguesa Profissional de Futebol se pode impor à FIFA
No jogo da meia final do mundial de Rugby, entre a França e a Inglaterra, que se disputa por estes dias na Austrália, pudémos assistir, num momento do jogo ao seguinte: os árbitros tiveram dúvidas em assinalar um ensaio à selecção francesa e, por isso, tiveram que esperar alguns minutos por uma decisão de um colégio de juízes que assistia ao jogo in vivo, mas tinha acesso às imagens da transmissão televisiva. O estádio completamente cheio, não se manifestou nem se manifesta nesta modalidade, contra estes momentos que trazem a verdade desportiva. Não são momentos mortos. Bem pelo contrário. Os jogadores também não perdem o ritmo. O ensaio foi mesmo ensaio. E mesmo através das imagens foi difícil a sua validação.
Ora, por que espera a nossa liga de futebol para tomar estas medidas? Não é verdade que a verdade desportiva, anda, por cá, pelas ruas da amargura? Se a FIFA se pronunciar negativamente, digam-lhes para vir cá ver se era ou não preciso essa preciosidade!
monumentos
Caro Pedro Mexia : monumentos locais? Tente ir à Rua de Ceuta, ao número 88. O telefone é 22 207 62 00. Este monumento não existe mesmo em Lisboa. Existirão outros, é certo, mas este... não.
a zona
Para saber o que é a Zona, deve-se espreitar á Janela .
posted by Luís Miguel Dias segunda-feira, novembro 17, 2003